Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Hoje meu coração sangrou de novo lembrando como a vida é injusta, diz filha de Genoíno | GGN

Fico só aqui lembrando da injustiça, de como foi lá que tudo começou, de como tanta gente se calou diante do nosso sofrimento, de como tantos pensaram que poderia ser algo que ficasse "só com o Genoino". E fiquei ainda mais triste por ter vivido isso hoje, um dia depois da indignação com a não investigação do Golpista. Meu pai não foi gravado pedindo nem oferecendo dinheiro, não foi visto com mala, não pediu para matar ninguém. "Ele só podia saber" foi o que o condenou, e hoje meu coração sangrou de novo um pouquinho lembrando de como a vida é injusta.

Hoje meu coração sangrou de novo lembrando como a vida é injusta, diz filha de Genoíno | GGN

Nenhum comentário :

Postar um comentário